Ferramenta Seleção rápida no Photoshop

Ferramenta Seleção rápida no Photoshop

A ferramenta Seleção rápida ou Quick Selection Tool consegue fazer seleção rápida de áreas com cores ou tonalidades parecidas. Por exemplo, ao acionar a ferramenta, podemos clicar com o mouse e arrastar o cursor sobre uma área com tonalidade verde, todos os pixels com a mesma cor são selecionados.

Você a utiliza clicando com o botão direito na Varinha mágica e a seleciona:

Você pode usar a ferramenta Seleção Rápida para “pintar” rapidamente uma seleção usando uma ponta de pincel redonda ajustável. Conforme você arrasta, a seleção se expande para fora e automaticamente encontra e segue arestas definidas na imagem.

Como utilizar:
  1. Selecione a ferramenta Seleção Rápida.
  2. Pinte dentro da parte da imagem que deseja selecionar.
    A seleção aumenta conforme você pinta. Se a atualização estiver lenta, continue arrastando para dar tempo à conclusão do trabalho na seleção. Conforme você pinta próximo às arestas de uma forma, a área de seleção aumenta para seguir os contornos da aresta da forma.
    * Se você parar de arrastar e depois clicar ou arrastar em uma área próxima, a seleção crescerá para incluir a nova área.

    Você pode ainda:


  3. Especifique uma das opções de seleção na barra de opções: Novo, Adicionar à, Subtrair de.
    Novo é a opção padrão, se nada estiver selecionado. Após fazer a seleção inicial, a opção muda automaticamente para Adicionar à.

  4. Para alterar o tamanho da ponta do pincel da ferramenta Seleção Rápida, clique no menu Pincel na barra de opções e digite um tamanho de pixel ou mova o controle deslizante de Diâmetro. Use as opções do menu pop-up Tamanho para tornar o tamanho da ponta do pincel sensível à pressão da caneta ou a uma caneta digitalizadora.
  5. Clique em Refinar Aresta para ajustar mais os limites da seleção ou visualizar a seleção contra diferentes planos de fundo ou como uma máscara.

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Diversos materiais postados aqui são de autoria desconhecida, divulgadas livremente em grupos de discussão ou em outros sites e no Google imagens. Mas, se você for proprietário de alguma arte e não queira ver publicado neste blog BASTA SOLICITAR A REMOÇÃO NOS COMENTÁRIOS, ou dizer que é de sua autoria que colocamos os créditos. E, por favor, seja educado pois, se está aqui foi porque foi encontrado em outro lugar na internet sem os créditos. Obrigada!

Various materials posted here are anonymous, disclosed freely in discussion groups or on other sites and Google images. But if you own some art and do not want to see published in this blog JUST ASK FOR REMOVAL IN COMMENTS, or say that it is of his own that put the credits. And please be polite as if here was because it was found elsewhere on the Internet without the credits. Thanks!

Designed By Blogger Templates